terça-feira, 8 de abril de 2014

LE HAPPY: Luanna Perez!


Uma das minhas maiores inspirações atuais é uma garota chamada Luanna. A conheci pelo Lookbook e como todas as garotas que a olham, já se apaixonam pelo cabelo, roupas e suas combinações!




Seu nome é Luanna Perez- Garreaud e tem 20 anos, nasceu em Lima - Peru, é fascinado por mitologia grega, a cultura celta e Wicca. Adora café, comida árabe, negócios, e escrever no seu blog de moda pessoal.

Em uma pequena entrevista, a mesma disse tudo sobre si e como acabou ficando famosa com seus looks! Vamos conferir?




Como você começou a se interessar por moda e por que é importante?

Estive apurado de moda desde que eu tinha cerca de quatro anos de idade. Minha mãe sempre me diz como quando eu era uma garotinha, sempre queria ficar sozinha no meu quarto para me vestir sozinha! Eu lembro que gostava de fazer conjuntos peculiares. Nunca vou esquecer quando eu usava minhas calças mostarda com uma saia verde oliva xadrez e um top tartaruga mostarda pescoço. No entanto, o momento em que o meu interesse pela moda realmente cresceu mais foi quando eu saí do ensino médio. Percebi, então, que a moda não estava usando o material mais modernos misturados todos juntos , mas que o verdadeiro desafio era misturar e combinar roupas de uma forma congruente, a fim de expressar algo. É por isso que eu acho que a moda é tão importante; é uma das formas mais importantes de se expressar .

Além disso, é uma maneira fascinante de aprender sobre diferentes culturas e períodos ao longo da história . É incrível como só de olhar para como as pessoas se vestem de uma determinada época ou país dá-lhe tanta perspectiva sobre a sua cultura e forma de pensar, bem como refletir o tipo de sociedade em que vivem

Quais são suas paixões?

Eu tenho uma variedade de paixões, mas eu gosto de pensar que todos eles levam a uma área principal, o criativo. Eu sou apaixonado sobre o processo criativo de elaboração de um equipamento, fundindo peças diferentes e tentar fazê-los coincidir ou incompatibilidade , a fim de criar um conjunto todo. Gosto de ter tempo olhando para as minhas vestes, e tentando descobrir uma forma inovadora de modificá-los. Acho que o processo criativo de escrever poesia e histórias irresistível. Isso é realmente uma das minhas coisas favoritas a fazer. Eu também adoro a ilustração; a prática do desenho e expressar pensamentos através de meios artísticos me intriga.

Descreva seu estilo pessoal e sua influência / inspiração.

Eu não gosto de me limitar a um estilo definido ; a forma como me visto depende do meu humor. Eu prefiro dizer que o meu estilo pessoal é uma fusão de elementos de outros estilos, como o grunge, gótico, roqueiro e boêmio . Eu sempre tento misturar estes criando combinações ecléticas e torná-los meus. Minha principal inspiração é a filmes dos anos 80 e 90. Observando as pessoas idosas nas ruas também me inspira; Eu amo o verdadeiro e original toque vintage que dão. Além disso, eu procurar constantemente a Internet em busca de inspiração , principalmente Lookbook e blogs de moda.



Designers favoritos e lugares para fazer compras ?

Eu não tenho um estilista favorito específico. Para ser honesto, eu não tenho muito conhecimento sobre designers. Meus lugares favoritos para fazer compras são lojas de segunda mão; o fato de que você pode encontrar essas peças únicas e incomuns a preços muito baixos é emocionante.

A primeira coisa que você olha no equipamento de outra pessoa é:

O penteado! Eu acho que é um elemento essencial que pode impulsionar um equipamento. Minha roupa favorita é um conjunto preto completo e um penteado legal.

Gostaríamos muito de saber como você alcançar a aparência Ombré com o cabelo !

O que eu fiz é bem simples: Eu só pintei meu cabelo copperish vermelho e branqueada as pontas usando um pó descolorante azul e desenvolvedor 40vol . Eu apliquei -o cerca de 10 minutos, então eu adicionei um pouco mais para a parte superior das dicas para criar o efeito de desbotamento por mais 5 minutos. Repeti o branqueamento três vezes em dias diferentes para evitar danificar  muito o meu cabelo. Eu não adicionei a tintura de cabelo loiro para as pontas , eles apenas se virou de tal maneira! Agora eu só re-pintar a parte de cima de vez em quando.

O que você economize em?

Maquiagem. Eu não posso gastar muito dinheiro em cosméticos . Você pode obter melhores ofertas em uma farmácia.

Sua cor preferida do momento são:

Preto!

O que é a final melhor em seu armário?

Minha jaqueta jeans ácido -lavagem vintage. Foi amor à primeira vista.

Existem ícones da moda ou pessoas famosas, cujo estilo que você admira?

Brigitte Bardot. Eu não sei porque, eu adoro ela e seu penteado sedutor.

O que está em seu iPod / prateleira de livros / DVD no momento?

Radiohead e Massive Attack têm sido sempre no meu Ipod. Eu também adoro The Flaming Lips , Sigur Ros , Devotchka , Live, Lykke Li, Johnny Cash, e uma enorme variedade de artistas. Actualmente, eu só comecei a ler O Poder do Mito de Joseph Campbell e os últimos filmes que eu assisti foram The Craft ( pela quarta vez ) , Nosferatu e Fausto.

O que você não pode viver sem?

Família, namorado , café, cigarros , batom escuro e Doc Martens.



Clique aqui para ir diretamente para as redes socias de Luanna!

Nenhum comentário:

Postar um comentário